Receba suas compras no Duty Free DE GRAÇA em sua casa!
Nunca mais carregue suas compras no aeroporto!
Faça a reserva de suas compras no site, retire-as em loja e despache no próprio aeroporto para recebê-las no conforto da sua casa!
Ao fazer uma reserva, solicite o serviço de entrega no checkout, antes de finalizar seu pedido.
O serviço está disponível nas lojas do Duty Free no desembarque de todos os aeroportos* para compras acima de USD$ 250.
*Temporariamente indisponível em POA
Perfeito para passageiros em voos de conexão! Receba suas compras em casa e não se preocupe com regras de embarque na conexão.
Sem limites de peso ou tipos de produtos. Compre o que quiser e não pague nada a mais para utilizar o serviço.
Perguntas Frequentes
A Dufry que entrega meus produtos?
Posso comprar online e receber em casa?
Eu pagarei alguma coisa para usar o Home Delivery?
Não encontrei onde pedir o serviço! Onde posso solicitar?
Você pode solicita-lo no checkout do seu pedido de reserva, caso esteja reservando para um dos aeroportos elegíveis. Basta selecionar a opção "Home Delivery" na etapa de Informações da Retirada. Também é possível solicitar nos caixas da loja, no momento do pagamento dos produtos. Lá você receberá as instruções de como proceder com o despacho da mercadoria já no aeroporto.
Quais lojas e aeroportos já contam com o serviço?
Você pode solicitá-lo em qualquer loja Duty Free Dufry Brasil localizada dentro de um aeroporto. Temporariamente, o servico está indisponível no Aeroporto Internacional de Porto Alegre.
Posso comprar o quanto quiser?
Você pode utilizar o serviço gratuitamente em qualquer compra acima de US$ 250 em uma de nossas lojas Duty Free Dufry Brasil dentro dos aeroportos e poderá comprar respeitando a cota máxima do desembarque de até US$ 1000.
Posso despachar malas e compras feitas durante a viagem?
Não. O serviço destina-se exclusivamente às mercadorias compradas nas lojas do Duty Free Dufry nas quais o serviço é vigente.
Preciso pagar alguma coisa para usar o Home Delivery?
Não. Basta que suas compras nas lojas elegíveis ao serviço tenham um valor superior a USD $250,00. A Dufry oferece um voucher de 100% de desconto no serviço de envio através do parceiro logístico indicado no aeroporto.
Qual o prazo de entrega dos produtos?
Os prazos variam de acordo com o endereço de entrega escolhido. Verifique os prazos no momento de despachar as mercadorias.
Pedi o serviço na minha reserva mas desisti de usar. Posso cancelar?
Claro. Mesmo que você selecione o serviço através da sua reserva você pode desistir de despachar suas compras, basta não resgatar o serviço no aeroporto. Não utilizar o benefício não implica em nenhum ônus nem exige qualquer procedimento de cancelamento.
Posso rastrear o envio dos meus produtos?
Informações sobre rastreio dos produtos despachados devem ser fornecidas pelo parceiro logístico indicado no aeroporto.
O que devo fazer se tiver dúvidas ou problemas com o envio das marcadorias?
Por favor entre em contato com o parceiro logístico apontado no aeroporto. É preciso solicitar os canais de contato da empresa no momento de despachar as compras.
Coletamos seu endereço completo para o fim de otimização do procedimento de entrega junto ao operador logístico por você contratado. Eles serão transferidos pela Dufry à KM Cargo Multimodal e Logistica LTDA com a única finalidade de que ela proceda à entrega da mercadoria no endereço por você fornecido. Caso não concorde em fornece-los, você ainda assim poderá realizar sua reserva junto à Dufry. Nesse caso, deverá fornecer seus dados diretamente ao operador logístico no momento de sua contratação.