Retirada Express

Perguntas Frequentes

O que é a Retirada Express?

O serviço de Retirada Express oferece a possibilidade de, através de uma pré-autorização de pagamento no cartão de crédito fornecido, agilizar, na loja, o processo de retirada e pagamento dos itens reservados exclusivamente através do website, bastando comprovar identidade através de documento de viagem (passaporte ou RG para Mercosul), bilhete aéreo e cartão de crédito utilizado.

Quais lojas são elegíveis ao serviço?

Estará elegível ao serviço apenas as lojas BDT112 (I7), T050 (10), T072 (9K), localizadas no desembarque internacional do Aeroporto Internacional Tom Jobim (GIG) e Aeroporto Internacional de São Paulo (GRU) . Os demais aeroportos continuam contando apenas com o serviço comum de reserva.

Como sei quanto vou pagar?

No momento da criação da reserva é realizado uma pré-autorização de pagamento no cartão fornecido pelo cliente. Esse valor é calculado a partir da conversão do valor em reais a partir da cotação do dólar turismo no dia da criação da reserva considerando um valor adicional para cobertura de variações cambiais em relação à data da retirada e compra. Após a criação do pedido de reserva realizaremos a confirmação dos produtos. Essa confirmação é realizada até o dia anterior à retirada e toda atualização do statusé comunicada ao cliente através do e-mail. O valor final cobrado no cartão no momento da retirada será apenas dos produtos confirmados até o momento. Caso nenhum produto da reserva tenha sua disponibilidade confirmada até a véspera da data de retirada informada pelo cliente, não haverá reserva a ser retirada, resultando no cancelamento do pré-pagamento após a data escolhida para retirada da reserva.

O que preciso para retirar minha reserva?

Para retirada da reserva é necessário que o cliente apresente o e-mail com o código de retirada – enviado após a confirmação da disponibilidade de quaisquer itens selecionados na reserva – e o documento de viagem fornecido no formulário de criação da reserva. É necessário também apresentar o cartão de crédito físico ou virtual utilizado na pré-autorização.

Meu voo foi cancelado ou teve alteração de aeroporto. Ainda serei cobrado?

Caso haja alterações do aeroporto, terminal ou data do voo por parte do cliente, aeroporto ou companhia aérea, a reserva é cancelada, assim como a pré-autorização de pagamento, não havendo nenhuma cobrança no cartão de crédito.

Gostaria de alterar os produtos da minha reserva, é possível?

Para a reserva na modalidade de Retirada Express não é possível realizar alterações no pedido após sua criação.

Em qual moeda serei cobrado?

Valor pré-aprovado no cartão do cliente será em BRL (Real Brasileiro) e é referente ao total da reserva solicitada pelo cliente. O valor contará com uma estimativa adicional para cobertura de variações de câmbio. Contudo, o valor final cobrado no cartão do cliente levará em consideração a cotação aplicada em loja no dia da retirada.

Desisti de comprar os produtos, como cancelo meu pedido?

Não há necessidade de cancelamento. Caso desista da sua compra, basta não retirar a reserva na loja. Sua pré-autorização de pagamento será cancelada em até 72 horas.

CENTRAL DE ATENDIMENTO

Em caso de dúvidas sobre a Retirada Express, entre em contato com a Central de Atendimento pelo telefone 0800 72 38379 ou entre em contato pelo o nosso Chat . O horário de atendimento é de segunda a sábado, das 7h às 19h, exceto feriados nacionais.