10 melhores perfumes masculinos importados

Você já teve a curiosidade de saber quais são os melhores perfumes masculinos importados? Se você gosta desses produtos, certamente vai querer conhecer os destaques da categoria, que são muitos.

Armani, Tom Ford, Carolina Herrera, Paco Rabanne e Calvin Klein, entre outras marcas famosas, fabricam produtos de altíssima qualidade e que são desejados por homens do mundo todo.

Quer conhecer nossa lista especial com os 10 melhores perfumes masculinos importados que não podem, de maneira alguma, faltar na sua estante? Então, confira os produtos que selecionamos, logo abaixo.

  1. Perfume Armani Code

Com um toque oriental, amadeirado e fresco, além de notas de bergamota, laranja, limão, flor de oliveira, rosa, estragão, guaiaco, fava tonka e almíscar, o Armani Code é o perfume ideal para dias quentes, como acontece no Brasil.

Sua fragrância suave e com aspecto fresco é delicada e, ao mesmo tempo, marcante. Portanto, uma noite especial merece o Armani Code, seja para torná-la inesquecível ou extremamente agradável.

  1. Perfume Patchouli Absolu Tom Ford

Outro que entra na lista dos melhores perfumes masculinos importados é o Patchouli Absolu, da marca Tom Ford. Esse Eau de Parfum é indicado para dias frios, onde a fragrância do produto fique discreta e não domine o ambiente.

Fabricado com notas de Folha de louro, Alecrim, Musgo, notas de coração de Patchouli, Madeira Guaiac, Cypriol e Violet Wood, entre outros materiais, esse perfume vai impressionar todos que tiverem o prazer de sentir seu aroma refrescante.

  1. Perfume One Million Paco Rabanne

Fabricado com notas de mandarina e hortelã, que deixam um cheiro leve e fresco, esse perfume é composto de notas de rosa, canela, couro e âmbar, que resultam em um aroma inesquecível e atraente.

Além disso, o One Million, da Paco Rabanne, é um dos perfumes mais vendidos do mundo, seja pela fragrância ou pela embalagem original e ousada. Em relação ao uso, o One Million também é indicado para dias frios.

  1. Perfume Invictus Paco Rabanne

Mais um perfume memorável da Paco Rabanne, o Invictos tem fragrância suave e indicada para dias quentes, já que sua composição e característica são mais resistentes para essa condição climática.

Já a essência contém cascas de pomelo, folhas de louros e acordes marinho, sendo responsáveis pelo toque de refrescância, que são complementados por madeira de guaiac, patchouli e âmbar cinza.

  1. Perfume CK One Calvin Klein

O Perfume CK One da Calvin Klein é composto de notas de freesia, tangerina, cardamomo, bergamota e lavanda, onde a fragrância adota uma personalidade refrescante e cítrica inigualáveis.

Indicado para países mais quentes, o CK One é um dos melhores perfumes masculinos importados – na verdade seu uso também é recomendado para mulheres – e que, dessa forma, pode entrar tranquilamente para sua coleção.

  1. Perfume Polo Red Ralph Lauren

O perfume Polo Red, da Ralph Lauren, traz em sua composição muita versatilidade de uso, já que o produto pode ser usado para ocasiões especiais ou uma simples ida na academia. Desse modo, é considerado um dos melhores perfumes masculinos importados existentes.

Composto por açafrão vermelho picante, toranja fresca e madeira vermelha escura, sua fragrância tem alta durabilidade e, dessa forma, é recomendada para usos em dias mais frios, para que o aroma não fique forte e enjoativo.

  1. Perfume Aqua Atlantique Bvlgari

O Perfume Aqua Atlantique, da Bvlgari, é uma fragrância leve e refrescante para o homem. É composto por notas florais e cítricas, com toranja e tangerina, além de algas marinhas, cedro da virgínia e âmbar.

O produto é uma ótima opção para usar durante o dia, principalmente nos dias quentes e de muito sol. De qualquer forma, sua essência é marcante e vai agradar mesmo os clientes mais exigentes.

  1. Perfume L'Homme Yves Saint Laurent

O perfume L'Homme, da marca Yves Saint Laurent, é composto por notas de bergamota, gengibre e vetiver, o que tornam sua essência bem refrescante e perfeita para os homens modernos.

Recomendado para dias frios, o L'Homme é indicado para homens que são elegantes charmosos, ousados e sensuais. Assim, se você se possui essas características, esse perfume é uma escolha certeira.

  1. Perfume Boss Bottled Hugo Boss

O perfume Boss Bottled, da marca Hugo Boss, contém madeiras aromáticas, notas de maçã, canela, cedro, gerânio, calêndula e oliveira. Desse modo, o resultado é uma fragrância extremamente perfumada e apaixonante.

Ideal para dias ou estações mais quentes, o Boss Bottled é perfeito para homens modernos e que fazem questão de chamar a atenção com um aroma diferenciado, marcante e, ao mesmo tempo, sem ser enjoativo.

  1. Perfume Le Male Jean Paul Gaultier

O perfume Le Male, de Jean Paul Gaultier, é um clássico perfume Oriental Fougère, com uma fragrância que combina notas de menta, cardamomo, lavanda, canela, sândalo, fava tonka e Baunilha, resultando em um aroma verdadeiramente inesquecível.

Indicado para dias frios, o público masculino que opta por esse produto é aquele que precisa deixar sua marca e que opta pelo aroma para concluir essa missão. Assim, o Le Male contém a combinação ideal para ser memorável no momento que for preciso.

Gostou da lista de melhores perfumes masculinos importados?

Agora que você conheceu os melhores perfumes masculinos importados, é hora de completar sua coleção. Para isso, você pode adquirir esses itens no duty free Dufry, enquanto estiver desembarcando de uma maravilhosa viagem internacional.


Conheça o imenso catálogo de perfumes importados e faça já a sua reserva. Até a próxima!

Publicado em: 18-06-2020