Conheça as melhores marcas de maquiagem importada

Se você chegou até aqui, certamente está querendo descobrir quais são as melhores marcas de maquiagem importada do mundo. E essa é uma procura natural, já que muitas pessoas que viajam ao exterior aproveitam para comprar esses produtos lá fora.

Bourjois, Clinique, Givenchy, L'Oréal, Revlon e Lacôme, entre outras, fazem parte do grupo de marcas famosas e desejadas pelas mulheres, que não perdem a chance de comprá-las quando a oportunidade aparece.

Assim, se você deseja conhecer as melhores marcas de maquiagem importada para não errar na compra, leia o conteúdo que preparamos!

 

Bourjois

Uma das fabricantes de cosméticos mais antigas da França, a Bourjois tem tradição na criação de produtos diferenciados. São batons, sombras, delineadores e bases, entre outros itens, que compõem um grupo imenso de maquiagens diferenciadas.

E boa parte dessa vontade de fazer algo realmente diferente vem de seu criador, Alexandre Napoleão Bourjois, que se especializou desde cedo em beleza para criar uma das melhores marcas de maquiagem importada do mundo.

 

Clinique

Outra veterana quando o assunto é maquiagem, a Clinique foi lançada em 1968 e é famosa por suas maquiagens, produtos de tratamento e perfumes. Nesse ponto, as maquiagens e perfumes são conhecidos por serem antialérgicos.

A marca se consolidou pela preocupação em manter a pele bem tratada, o que certamente ajuda no resultado da aplicação de uma boa maquiagem – também vendida pela empresa. Assim, a empresa se consolidou e virou uma das queridinhas do público feminino.

 

Givenchy

Mais uma marca de origem francesa, a Givenchy iniciou sua história como uma grande marca de roupas de grife e perfumes, que encantaram o mundo até os anos 80, com produtos para o público masculino e feminino.

A partir de 1989 a história mudou e a empresa começou com sua atuação no mundo das maquiagens e cosméticos, se tornando rapidamente uma das melhores marcas de maquiagem importada do planeta.

 

L'Oréal

Quando o assunto é cosmético, a França possui grande tradição no segmento. Desse modo, mais uma empresa francesa surge como grande potência desse mercado, onde a L'Oréal é a líder de vendas de cosméticos e produtos para beleza.

Com mais de 100 anos de existência, a marca se consolidou a partir de seus produtos de excelente qualidade e acessibilidade. Assim, a empresa cresceu ao longo dos anos e caiu no gosto de mulheres de todo o mundo, se tornando uma das melhores marcas de maquiagem importada existentes até os dias atuais.

 

Revlon

Fundada após a grande depressão de 1929 nos Estados Unidos da América, a Revlon inovou no mercado de maquiagem, trazendo produtos em diversas cores e tons que rapidamente ganharam popularidade no país.

Além dos produtos, a empresa americana ditou tendências e, graças ao trabalho dos seus fundadores, popularizou a combinação de cores nos lábios e unhas, o que foi revolucionário e marcante para a organização, que pôde crescer para se tornar uma das grandes marcas do mercado.

 

Lancôme

A história da Lancôme começou com Armand Petitjean, um francês com dom nato para perfumes e com uma breve história no Brasil, onde quase foi embaixador em 1934. No entanto, Armand optou pela perfumaria, já que tinha como sonho criar uma marca de cosméticos de luxo.

Após 30 anos de muito sucesso, já em 1964, a Lancôme foi vendida para a L'Oréal, onde seguiu em uma divisão de produtos de luxo. Mesmo absorvida pela gigante francesa, a Lancôme atua com sua marca original, se mantendo como uma das melhores marcas de maquiagem importada do mundo.

 

As melhores marcas de maquiagem importada estão na Dufry

O duty free é o local perfeito para mulheres que buscam as melhores marcas de maquiagem importada com variedade de produtos e preços acessíveis. Por meio do site da Dufry, é possível fazer a reserva da sua maquiagem preferida para retirar no momento do desembarque no Brasil.

Assim, além de curtir uma viagem deliciosa, você não precisa se preocupar muito em garantir a sua marca predileta. Basta reservar online, com toda a comodidade possível, e retirar fisicamente na Dufry. Então, aproveite essa facilidade e aumente sua coleção de maquiagens importadas.

Publicado em: 09-07-2020