Presente de Dia dos Namorados: veja dicas e sugestões

Pensar em ideias de presente para o Dia dos Namorados muitas vezes pode ser uma missão difícil. E por existirem tantas opções disponíveis, não é bom deixar tudo para a última hora, correto?

Eletrônicos, perfumes, bebidas, consoles, chocolates e até uma belíssima viagem podem surpreender nessa data e fortalecer o amor entre o casal. No entanto, para que isso seja possível, é importante não deixar a data passar em branco. 

Então, se você precisa de ideias de presente para namorado, não deixe de conferir as sugestões que trouxemos.

 

Smartphone

Os smartphones estão entre as melhores ideias de presente para namorado, pode ter certeza disso. Com tanta utilidade no nosso dia a dia, esses dispositivos são uma ótima opção para presentear e, assim, surpreender a pessoa amada.

E se você deseja realmente se diferenciar na hora de presentear, um iPhone 11 vai deixar o Dia dos Namorados realmente marcante. Afinal, quem não deseja ganhar o último lançamento da Apple?

 

Consoles

Ainda na área de entretenimento e eletrônicos, um videogame pode ser um ótimo presente, caso seu amor goste de se divertir com videogames. Desse modo, um PS4 ou Xbox novinho são uma ótima escolha para a data mais romântica do ano.

Além de preços extremamente acessíveis, os consoles da Sony e Microsoft têm uma biblioteca de jogos imensa, o que vai proporcionar muitas horas de diversão para sua alma gêmea. Ah! E ainda é possível que vocês joguem juntos, assim a diversão ficar maior.

 

Headfones e Headsets

Ainda no mundo dos gadgets eletrônicos, uma das boas ideias de presente para namorado são os fones de ouvido. Sejam headfones ou headsets, esses itens são bem utilizados atualmente, seja na academia, no trabalho ou nos momentos de lazer.

Para te ajudar na escolha, recomendamos o maravilhoso Airpods da Apple ou o Noise Cancelling da Bose. Apesar dos estilos diferentes, ambos são produtos de primeira qualidade e, certamente, vão agradar quem for presenteado.

 

Perfumes

Perfumes são presentes versáteis e que, certamente, devem fazer parte das ideias de presente para namorado. Com muitas opções disponíveis, é difícil escolher apenas um modelo para dar no Dia dos Namorados.

Marcas como Ralph Lauren, Armani, Hugo Boss e Paco Rabanne, entre outras, continuam fazendo produtos maravilhosos e com fragrâncias inesquecíveis. Portanto, considere presentear seu amor com um perfume – ou vários, pra surpresa ser ainda maior.

 

Óculos de Sol

Que tal deixar seu amorzinho no estilo e superfeliz com um óculos de Sol novo? Pois esse presente, certamente, também é uma excelente opção no Dia dos Namorados. Aqui, exatamente como os perfumes, dar mais de uma opção não é uma má ideia, hein?

Nesse sentido, muitas pessoas gostam de colecionar vários modelos de óculos de Sol para ocasiões distintas. Alguns modelos combinam mais com centros urbanos, outros são mais indicados para praia e natureza, enfim, considere várias opções para presentear.

 

Chocolates

Presentear com chocolate é pedir pra não errar, afinal, quem não gosta dessa guloseima, não é mesmo? Seja como único presente ou como complemento de um kit para encantar seu amor, apostar no chocolate é o caminho certo para agradar.

Nesse sentido, existem algumas versões de chocolates pensadas para quem deseja encantar. É o caso do Lindor Tube e da Caixa Dourada Swiss Masterpieces, ambos da Lindt, que vêm em embalagens refinadas e prontas para surpreender.

 

Bebidas

Presentear com uma garrafa de bebida pode parecer inusitado, mas certamente é uma boa pedida para quem gosta de beber drinks estilosos e deliciosos. Sejam com garrafas de whisky, gin, tequila ou vodka, entre outras, considere essa opção de presente.

Inclusive, as bebidas presenteadas no Dia dos Namorados já podem ser usadas para fazer drinks especiais para comemorar o dia. Ou seja, é um presente que vai agradar e deixar a noite do casal ainda melhor.

 

Viagem

Outra opção bem legal pra presentear o "mozão" é escolher uma viagem para o exterior e, assim, tornar o Dia dos Namorados inesquecível. Seja para viajar na data ou depois dela, uma viagem surpresa sempre cai bem, não é?

Aproveitar a neve em alguns países, como é o caso da Argentina, Chile ou Nova Zelândia ou as praias paradisíacas de Bora Bora, Tailândia ou Miami, por exemplo, vão fortalecer o amor e eternizar o momento na vida do casal.

 

Gostou das ideias de presente para namorado?

Com a lista de ideias de presente para namorado, certamente você não ficará na dúvida do que presentear nesse data tão importante para o casal. A partir da lista que trouxemos, é possível escolher vários presentes pra deixar tudo ainda melhor.

Então, agora é escolher como você vai agradar seu amor, e se antecipar na compra do presente. Afinal, não vale a pena correr o risco de deixar a data passar em branco e, assim, não reforçar o sentimento que mantém o casal unido.

Publicado em: 26-05-2020