O DUTY FREE DUFRY BRASIL
GARANTE O MENOR PREÇO*

Caso você compre um produto nas lojas DUTY FREE DUFRY no Brasil, e, posteriormente, encontre produto idêntico, mais barato, em qualquer outro DUTY FREE internacional, a Dufry cobre a diferença.

CONFIRA NOSSAS PROMOÇÕES DO MÊS

Pack Com 2 Champagne Taitinger Prestige Rose 75Cl

Pack Champagne Prestige Rose Taitinger 2x750ml

Por US$158,00
Duo Flower By Kenzo Agua De Perfume Spray 2X30Ml

Kit Perfume Flower By Kenzo Feminino Edp 2x30ml

Por US$101,00
Set De R.lauren World Of Polo Quatro Contendo: Polo Blue Agua De Toilete 15Ml + Polo Green Agua De Toilete 15Ml + Polo Black Agua De Toilete 15Ml + Polo Red Agua De Toilete 15Ml

Kit Miniature World Of Polo Quatro Ralph Lauren 4X15ml

Por US$85,00
11%
Pack Mini Bar Stolichnaya 5x50ml

Pack Mini Bar Stolichnaya 5x50ml

De US$18,00 Por US$16,20
212 Unitario Agua De Toilete Spray 2X30Ml

Perfume 212 Carolina Herrera Feminino Edt 60ml

Por US$77,00
Uisque Jameson Signature Reserve 40% 1L

Whisky Signature Reserve Jameson 1L

Por US$45,00
14%
Duo De Mascara Para Os Cilios L'oreal Mega Volume Miss Manga

Duo Máscara Para Cílios Mega Volume Miss Manga L'Oreal

De US$38,00 Por US$33,00
15%
Set De H.boss Unlimited Duopack Contendo Duas Aguas De Toillette De 50Ml

Duo Unlimited Hugo Boss Masculino Edt 50ml

De US$110,00 Por US$94,00
Trio De Sombras P/os Olhos Smk Luminizing Satin Violet 308

Paleta De Sombras Luminizing Satin Violeta Shiseido

Por US$41,00
Whisky Glenfiddich  Reserve 40% Alcool 100Cl

Whisky Reserve Bourbon Glenfiddich 1L

Por US$80,00

REGULAMENTO*

1) DA CAMPANHA

A campanha promocional “MENOR PREÇO GARANTIDO DUTY FREE”, neste regulamento doravante denominada “CAMPANHA”, consiste em ressarcir o cliente da diferença entre o valor pago por um determinado produto nas LOJAS FRANCAS DE EMBARQUE E DESEMBARQUE DO DUTY FREE DUFRY NO BRASIL, neste regulamento doravante denominadas “LOJAS PARTICIPANTES” e o praticado, para produto idêntico, por qualquer outra loja DUTY FREE internacional, comprovadamente visitada pelo cliente durante sua viagem, incluindo DUTY FREE de bordo, ou no mercado local brasileiro (loja física ou e-commerce que possua loja física).

2) DAS LOJAS PARTICIPANTES

A CAMPANHA só é válida para produtos adquiridos nas LOJAS FRANCAS DE EMBARQUE E DESEMBARQUE DO DUTY FREE DUFRY NO BRASIL.

3) DA VIGÊNCIA DA CAMPANHA

A CAMPANHA é válida entre 12 fevereiro de 2016 e 31 de dezembro de 2017, podendo ser suspensa, alterado seus termos ou prorrogada a qualquer tempo pela DUFRY DO BRASIL, sem aviso prévio.

4) DA COMPARAÇÃO DE PREÇOS

Serão aceitos para comparação de preços com as LOJAS PARTICIPANTES os seguintes varejistas:

  1. MERCADO LOCAL BRASILEIRO: I. Empresas varejistas que tenham lojas físicas localizadas no mercado local brasileiro, ou que tenham sites com e-commerce, desde que também tenham lojas físicas no mercado local brasileiro. II. Para produtos da marca Apple comercializados nas LOJAS PARTICIPANTES, a comparação com o mercado local brasileiro será feita exclusivamente com preços praticados pela Loja Apple Brasil (física ou e-commerce).
  2. OUTRAS LOJAS DUTY FREE INTERNACIONAIS, comprovadamente visitadas pelo cliente durante sua viagem, incluindo DUTYFREE de bordo (companhias aéreas).

5) DA COMPROVAÇÃO DE MENOR PREÇO

A comprovação de menor preço se dará através de envio, pelo cliente, de folheto, encarte ou página impressa do site de referência, com vigência comprovada na data de compra do cliente nas LOJAS PARTICIPANTES, em formato digital (PDF ou JPG) e após o contato com o Contact Center da Dufry, através dos seguintes canais: 0800 72 38379 ou atendimento online (de 2ª à sábado das 7h às 19h, exceto feriados nacionais) ou através do e-mail : contactus@dufry.com Caso o preço praticado pelas LOJAS PARTICIPANTES e o preço comprovado pelo cliente estejam descritos em moedas diferentes, o preço comprovado pelo cliente será convertido para a mesma moeda utilizada pelo cliente para compra do produto nas LOJAS PARTICIPANTES, observado o câmbio praticado pela Dufry na data da compra realizada nas LOJAS PARTICIPANTES.

6) PROCEDIMENTO PARA SOLICITAÇÃO DE RESSARCIMENTO

  1. No prazo máximo de 30 dias após a data da realização da compra nas LOJAS PARTICIPANTES, cliente deverá entrar em contato com o Contact Center da Dufry, através do 0800 72 38379 ou atendimento on-line (de 2ª à sábado das 7h às 19h, exceto feriados nacionais) ou envia um e-mail para contactus@dufry.com, informando que encontrou produto idêntico, com menor preço, e conforme especificado no item 4 deste regulamento.
  2. Atendente conferirá a data da compra (dentro da vigência da campanha), o local da compra (LOJAS PARTICIPANTES), confirmará a compra do item e abrirá um chamado.
  3. Atendente do Contact Center da Dufry informará ao cliente o número do chamado e solicitará o envio digitalizado do comprovante de menor preço, conforme cláusula 5, acima. O comprovante, além de precisar ser uma comunicação vigente na data de compra do cliente nas LOJAS PARTICIPANTES, precisa evidenciar produto idêntico ao adquirido pelo cliente nas LOJAS PARTICIPANTES (mesmo tamanho, mesma cor, militragem etc.).
  4. No ato de abertura do chamado com o Contact Center da Dufry, o cliente deverá informar a conta corrente desejada para depósito do ressarcimento, caso se comprove como devido. A conta corrente deverá ter como titular o cliente que efetuou compra nas LOJAS PARTICIPANTES. Válido somente para contas correntes no Brasil. No caso de menor de idade, a conta deverá ter como titular um de seus responsáveis. Será solicitado envio de cópia digital de documento de identificação civil que comprove a filiação do menor e cópia de identificação civil do responsável.
  5. Cliente terá um prazo de até 2 dias corridos ou 48h para enviar o comprovante de menor preço e será informado no ato do contato. Caso o comprovante não seja enviado no prazo estipulado, o chamado será cancelado, sem haver novo contato com o cliente.
  6. Após o recebimento do comprovante de menor preço, o Contact Center da Dufry terá 1 dia útil ou 24h para verificar a autenticidade do comprovante recebido.
  7. Se validado o comprovante de menor preço recebido pelo Contact Center da Dufry, será providenciado o depósito na conta corrente informada previamente pelo cliente.
  8. O reembolso da diferença entre o preço praticado nas LOJAS PARTICIPANTES e o comprovado pelo cliente será realizado através de depósito em conta corrente, em Reais (R$), considerando a taxa de câmbio utilizada pela Dufry no dia da compra realizada nas LOJAS PARTICIPANTES.
  9. Caso o comprovante de menor preço seja rejeitado, um e-mail será enviado ao cliente, informando do indeferimento do pedido do objeto da presente campanha.
  10. O prazo total entre o processo da abertura do chamado até a conclusão do processo de solicitação de ressarcimento é estimado entre 08 e 10 dias corridos.
  11. Para título de comparação de preços, serão previamente aplicados sobre o valor bruto constante da nota fiscal do produto adquirido pelo cliente nas LOJAS PARTICIPANTES todos os descontos eventualmente concedidos no ato da compra (Ex. DUFRY RED, vouchers promocionais, descontos exclusivos da Reserva etc.)