Máscara Para Cílios Grandiose 01 Noir Mirifique Lâncome

Em estoque
SKU
107008915
Por US$35,00

A primeira máscara Swan-Neck™ é curvada para trabalhar com o formato de seu rosto e para chegar a todos os cílios como nunca visto, de um canto ao outro, da raiz até à ponta, oferecendo comprimento, ampliação e volume reais.

A máscara é focada em 3 pontos: Aplicador + Escova + Fórmula (a maioria só está focada na escova e na fórmula).
O aplicador Swan-Neck™ permite a você chegar a todos os cílios, de um canto ao outro, trabalhando com os contornos do rosto e dos olhos. A escova moldada em elastômero em forma de flor de Monoi permite retirar uma quantidade máxima e uniforme de fórmula, até os cílios menores são revestidos.
A fórmula vem em preto brilhante, de secagem rápida e é a única fórmula com extrato de Células de Rosa para deixar os cílios macios e preenchidos.
A fórmula contém menos ceras para cores intensas sem manchar ou descamar ao longo do dia.

Especificação
Marca Lancome
Concentração Eau de Parfum
Nome da linha Grandiôse
Informações adicionais Coloque a escova na raiz dos cílios. Comece do canto externo para o canto interno do olho e alongue em movimentos ziguezague. OLHO DIREITO: 1. Canto externo e centro: manter a escova inclinada virada para baixo e alongar os cílios para fora e para cima. 2. Canto interno: manter a escova inclinada para cima para alongar os cílios 3. Cílios de baixo: manter a escova inclinada para cima para destacar os cílios. OLHO ESQUERDO: se passar a mão por cima do nariz 4A. Canto externo e centro: manter a escova inclinada para baixo para enrolar os cílios. 5A. Canto interno: manter a escova na vertical para alongar e enrolar os cílios. 6A. Cílios de baixo: manter o aplicador inclinado para cima para destacar os cílios. OLHO ESQUERDO: se girar o punho ou mudar de mão 4B. Canto externo: manter o aplicador inclinado para enrolar e alongar os cílios. 5B. Centro e canto interno: manter a escova inclinada para cima para enrolar e alongar os cílios. 6B. Cílios de baixo: manter a escova inclinada para cima para destacar os cílios. Para uma aplicação mais técnica, gire o pulso para cada uma das três seções do olho (externa, centro e interna) 1. Comece por aplicar a máscara nos cílios do canto externo. Mantenha a escova inclinada para baixo para destacar os cílios. 2. Faça uma leve rotação da escova entre os dedos uma terceira vez: a escova posiciona-se naturalmente na horizontal sobre a parte central do olho. Enrole os cílios. 3.Faça uma nova rotação da escova posicionando a escova no terço interno restante. A escova é naturalmente inclinada e aponta para o nariz. Esticar as pestanas para o interior. 4. Faça exatamente o mesmo na pálpebra inferior do segundo olho."
Escreva sua avaliação
Somente viajantes cadastrados podem realizar uma avaliação. Por favor, faça login ou cadastre-se